CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

BICICLETA FOI ASSASSINADO PELOS PRÓPRIOS CUNHADOS

LINHA DIRETA: EDIÇÃO Nº 10
Vítima: José Hildo de Lima, (Bicicleta), 23 anos de idade
Acusados: David Marques da Silva, 20 anos de idade
                 Alex Denis Silva, 21 anos de idade
 No caso que passaremos a exibir agora com exclusividade do Agreste Notícia, mostraremos a história de brigas familiares que acabaram com uma pessoa morta.
 Nessa edição da Série Linha Direta, podemos destacar o eficiente trabalho da equipe de CVLI da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que usam de suas habilidades em investigações, para desvendar crimes que muitas das vezes, parecem impossíveis de elucidar ou até mesmo esquecidas.
Relembre o caso: Domingo, dia 16 de Fevereiro de 2013
“BICICLETA” É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
José Hildo de Lima, mais conhecido por “Bicicleta”, de 23 anos de idade
Ele foi morto na varanda dessa residência
Na casa foi encontrado três espingardas
Ele sofreu pelo menos três tiros
Devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz morreu no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste de Pernambuco registou o 13ª homicídio do ano, durante a noite de hoje, sábado, dia 16 de março. Desta vez o crime aconteceu no bairro Acauã e a vítima foi identificada por José Hildo de Lima, mais conhecido por “Bicicleta”, de 23 anos de idade, residente na Rua Professora Maria Lucia Gonçalves no mesmo bairro que aconteceu o crime.
 O rapaz foi executado na varanda da residência de seu sogro, com pelo menos três tiros de arma de fogo, sendo que dois deles que atingiram os braços (esquerdo e direito) da vítima, provavelmente foi de revólver provavelmente calibre 38 e o outro no rosto de espingarda cal 12.
 A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional, devido à informação que a vítima tinha ido até a casa do sogro conversar com a namorada e por motivo de ciúmes houve uma discursão e um homem que ainda não foi identificado efetuou os disparos.
 Vale destacar que no interior da residência foram encontradas três espingardas.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Narração – A vítima José Hildo de Lima, de 23 de idade, que era mais conhecido por “Bicicleta”, já tinha certa intriga com seus cunhados David e Alex, já por conta do da vítima viver em conflitos com a sua esposa e irmã dos acusados.
 O “Bicicleta” estava separado da esposa que não terá o nome revelado, porém no dia do crime, logo pela manhã começou a beber e durante a tarde, procurou sua Ex-Companheira para tentar se reconciliar, mas a mesma também estava bebendo em um bar. Na oportunidade a vítima não obteve êxito, haja vista que, a mulher não concordou em reativar o relacionamento.
 Devido o estado de embriagues alcoólico e mesmo diante das negativas dadas por sua ex-mulher, a vítima seguiu a ex-esposa até a residência onde moravam os seus cunhados (irmãos da ex-esposa). Retornando para beber mais bebidas alcoólicas, logo após a mulher entrar na residência.
 Durante a noite, José Hildo (Bicicleta), novamente retornou a residência dos cunhados e ficou pedindo uma chave que não se encontrava no imóvel dos irmãos da mulher. Continuando a insistência “Bicicleta” queria falar com a ex-mulher de todo jeito, mesmo ela recusando.
 Divido exaltações, os irmãos da mulher pediram para ele ir embora, tendo a vítima se recusado afirmando que dali não sairia. Nesse momento o “Bicicleta” teria mandado os irmãos saírem para se acertar ou brigar fora da residência.
 Os algozes ameaçaram a vítima dizendo que se o mesmo entrasse as coisas se complicariam para ele. Mesmo diante das advertências, “Bicicleta” se armou de um pedaço de madeira com mais de um metro e meio de comprimento e pesado, resolvendo adentrar no imóvel dos acusados. Ainda existem duas hipótese sobre a entrada da vítima, quando uma delas é que o mesmo poderia ter arrobado o portão de acesso ao casa. A outra é que alguém poderia ter aberto o mesmo para que o rapaz adentrasse.
 Mais arrobando ou não, o mesmo acabou entrando na residência e foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo realizado pela dupla de irmãos.
 Após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado e até hoje o paradeiro é desconhecido. Não foi possível conseguir fotos dos autores do crime.
 Detalhe – Na pericia feita no local do crime, nenhuma evidencia de arrombamento foi encontrado pela equipe de investigação. Vale destacar que caso a justiça considere o crime de legitima defesa, o caso será arquivado, não sendo assim necessária a prisão preventiva dos algozes.
NÃO PERCA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO LINHA DIRETA
Na próxima quarta feira, dia 01 de Maio, estaremos exibindo a edição 10 da Série Linha Direta, que contará o caso do crime que vitimou José Rogério da Silva Moura, de 25 anos de idade, que era mais conhecido por “Bicicleta”.
 O crime aconteceu no dia 30 de Setembro de 2012 no Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: