Após as denúncias e a investigação acerca das irregularidades em relação à merenda escolar e a água servida às crianças nas escolas da rede municipal de Vertentes, levada a efeito pelos vereadores da oposição, a Sra. Secretária de Educação do Município, Elbaneide Leal, irmã do Ex-Prefeito Romero Leal, prestou queixa esta semana, na Delegacia de Polícia de Vertentes, contra a professora Simone Paula Costa, pelo suposto desaparecimento de um Livro de Ata do Conselho Municipal de Educação. Acontece que a professora Simone afirmou categoricamente que devolveu o referido livro na Secretaria da Educação há mais de um ano.
O mais curioso é que a professora não faz mais parte do conselho, há mais de um ano.
A Pergunta que fica é a seguinte - Porque somente agora a Secretária Elbaneide Leal foi à Delegacia prestar queixa pelo desaparecimento desse Livro, que não tem nenhuma importância, a não ser constar atas do trabalho que foi realizado pelo Conselho?
Para quem não sabe a referida professora Simone, curiosamente, é irmã do Vereador Marcone, que fez parte da comissão que investigou as irregularidades nas escolas municipais de Vertentes.
Estas e outras questões serão debatidas pelo Dr. Paulo Lima, na sexta feira, aqui no Nordeste em Foco às 10hs da manhã.
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário