sábado, 16 de março de 2013

SILVIO COSTA CONCEDE ENTREVISTA E DIZ QUE EDUARDO SERÁ CANDIDATO AO PLANALTO

O Deputado Federal Silvio Costa (PTB-PE) participou na manhã desta quinta feira (14) do programa “Nordeste em Foco”. O Deputado disse na oportunidade que o PTB trabalha pela manutenção da “Frente Popular de Pernambuco”, que tem como principal nome o Governador Eduardo Campos (PSB).
 Ele afirmou que acredita que Eduardo Campos será candidato a presidente da República em 2014. O coordenador do processo de 2014 é Eduardo Campos. “Acho que ele (Eduardo) será candidato a presidente da república, pois a oposição no nosso país não tem discurso para voltar ao Poder e o candidato tucano (Aécio Neves) não empolga”, disse Silvio Costa, que completou, “acredito e trabalharei para que o PTB vote e apoie o projeto de Eduardo Campos em 2014”.
 Se ligue -O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5) e Nova Geração FM (104,9). 
Por: César Mello 
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: