quinta-feira, 28 de março de 2013

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE GANHARÁ LIVRO SOBRE TRANSFORMAÇÃO DA MODA

Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades representantes da moda brasileira e, pensando nesta importância, o Professor e Escritor J. Oliveira resolveu preparar um livro para contar um pouco da sua história de transformação.
 O livro contará o inicio da feira no final da década de 40, com curiosidades e relatos de quem construiu a história das confecções na cidade, além do maior parque de confecções da América Latina, o Moda Center Santa Cruz.
 “O intuito é contar um pouco dessa história. Muitas pessoas desconhecem o inicio da feira, que era em bancos de madeira e as mercadorias pelo chão e hoje, tudo isso se tornou o Moda Center”, enfatizou o Escritor.
 Segundo Jota, sua publicação já está praticamente concluída, restando apenas o apoio do comércio. “Já estou com quase 60% do livro pronto, restando apenas á busca de apoios. Se tudo der certo, estarei publicando o mesmo até 2015, próximo da comemoração dos 10 anos do Moda Center”.
 O Professor e escritor lançou, em 2010, o livro “Ruas de Santa Cruz do Capibaribe – sua gente e sua história”, que conta os fatos curiosos e importantes que aconteceram pelas ruas da cidade.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: