sábado, 30 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS EM SANTA CRUZ

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Milita em uma força tarefa entre as equipe do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e o núcleo de inteligencia da (3ª CIPM) o NIAZAM em Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade duas motos roubadas foram recuperadas e devolvidas aos seus proprietários, sendo elas; uma Honda Pop-100c de cor Vermelha e uma Honda CB-300c também de cor vermelha, ambos os veículos sem placas.
 A ação da Polícia aconteceu após o trio da ROCAM, tomar conhecimento através da equipe Malhas da Lei, que dois elementos estariam circulando pelo Centro da cidade na CB-300c que seria proveniente de roubo. Foi feito buscas na área até que os rocanianos se depararam com o menor J. S. S. 16 anos e Edivaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, de 27 anos de idade ex-detento, ambos do bairro Oscazão.
 Segundo informações repassadas pelo 2º Sargento Luciano do GATI, ao verificar a situação da moto foi constatado que a mesma foi tomada de assalto na cidade de Toritama. Ainda de acordo com as informações, o “Badim” teria saído do presidio a cerca de 12 dias, aonde cumpria pena por ter estuprado uma adolescente da própria família.
 Ao ser indagado o “Badim” informou que um comparsa identificado apenas por “Fabinho” estaria com a arma de fogo utilizada no assalto. Os Policiais fizeram buscas para localizar o “Fabinho”, porém sem êxito. Mas ao chegar na Rua Santo Antônio, o imputado revelou aonde estavam mais dois elementos envolvidos em assaltos.
 Na ocasião foi recuperada a moto Honda Pop-100c que estava em poder dos imputados Everton Vitorino de Andrade, vulgo “Grandão”, de 18 anos, residente na Avenida Irmã Evelina no bairro Dona Lica II; já o quarto envolvido foi identificado por Anderson da Silva, vulgo “Lacraia”, de 19 anos, residente na Rua Santo Antônio no Oscazão.
 O “Lacraia” confessou  já te dado entrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe suspeito de assassinado um rapaz conhecido por “índio”.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: