Quatro pessoas foram presas pela Polícia Milita em uma força tarefa entre as equipe do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e o núcleo de inteligencia da (3ª CIPM) o NIAZAM em Santa Cruz do Capibaribe.
Na oportunidade duas motos roubadas foram recuperadas e devolvidas aos seus proprietários, sendo elas; uma Honda Pop-100c de cor Vermelha e uma Honda CB-300c também de cor vermelha, ambos os veículos sem placas.
A ação da Polícia aconteceu após o trio da ROCAM, tomar conhecimento através da equipe Malhas da Lei, que dois elementos estariam circulando pelo Centro da cidade na CB-300c que seria proveniente de roubo. Foi feito buscas na área até que os rocanianos se depararam com o menor J. S. S. 16 anos e Edivaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, de 27 anos de idade ex-detento, ambos do bairro Oscazão.
Segundo informações repassadas pelo 2º Sargento Luciano do GATI, ao verificar a situação da moto foi constatado que a mesma foi tomada de assalto na cidade de Toritama. Ainda de acordo com as informações, o “Badim” teria saído do presidio a cerca de 12 dias, aonde cumpria pena por ter estuprado uma adolescente da própria família.
Ao ser indagado o “Badim” informou que um comparsa identificado apenas por “Fabinho” estaria com a arma de fogo utilizada no assalto. Os Policiais fizeram buscas para localizar o “Fabinho”, porém sem êxito. Mas ao chegar na Rua Santo Antônio, o imputado revelou aonde estavam mais dois elementos envolvidos em assaltos.
Na ocasião foi recuperada a moto Honda Pop-100c que estava em poder dos imputados Everton Vitorino de Andrade, vulgo “Grandão”, de 18 anos, residente na Avenida Irmã Evelina no bairro Dona Lica II; já o quarto envolvido foi identificado por Anderson da Silva, vulgo “Lacraia”, de 19 anos, residente na Rua Santo Antônio no Oscazão.
O “Lacraia” confessou já te dado entrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe suspeito de assassinado um rapaz conhecido por “índio”.
Do: Jornal Agreste Notícia








Nenhum comentário:
Postar um comentário