Leandro Alves da Silva foi preso na oportunidade
Após Denúncia anônima, Policiais Civis da equipe CVLI da 17ª DESEC e Policiais da 128ª Circunscrição Policial – Santa Cruz do Capibaribe/PE, foram ao Bairro de Santo Agostinho, Rua Tancredo Neves, nº 82, onde encontraram 09 pedras de CRACK em um terreno que fica em frente à casa do imputado Leandro Alves da Silva e ao lado da casa da avó da companheira do imputado, estando o mesmo em uma calçada em frente ao terreno no qual a droga foi encontrada.Segundo o Dr. Wagner Volpi, que comandou a operação, “o interessante é que Leandro foi visto pela minha equipe de investigação em frente ao local onde a droga estava por volta das 12 e às 15 horas e no momento da abordagem, ou seja, ele ficou todo o dia guardando a droga”.
Ainda na Operação foi detida a pessoa de Edglei Alves dos Anjos, o qual é suspeito da prática de homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.
A operação foi realizada pela equipe de CVLI da 17ª DESEC e por Policiais de investigação da DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe e mais uma vez contou com a atuação precisa dos policiais civis que tomaram posse no último dia 12 de março e que passaram a reforçar o efetivo policial.
Do: Jornal Agreste Notícia

+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário