sábado, 2 de março de 2013

OSSADA HUMANA É LOCALIZADA NA ZONA RURAL DE CARUARU

Foi identificado alguns perfurações na camisa da vítima
A ossada pode ser de um andarilho
A ossada foi encaminhada para o IML
Parte do pé esquerdo
Mão
A ossada foi localizada nas terras da fazenda que fica em frente ao Posto de Molas São Cristóvão, a 300 metros da BR-232, sentido Bezerros/Caruaru, na zona rural de Caruaru. A vítima, que não foi identificada, tratava-se de um homem aparentando ser idoso, que morreu há aproximadamente um mês.
 O que chamou a atenção dos Policiais foi o fato da vítima está com um osso do braço direito quebrado e a camisa apresenta quatro buracos que podem ter sido resultado de facadas ou tiros, além da bermuda rasgada que foi localizada a cerca de 50 metros do cadáver.
 Mesmo com todos os indícios de homicídio, o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, informou que qualquer afirmação nesse sentido é precipitada, haja vista que a vítima possivelmente um andarilho, pode ter morrido de causas naturais.
 A camisa furada de acordo com o perito, pode ter sido causado por urubus. “O osso quebrado pode ter sido raposas e a bermuda distante do corpo pode indicar o fato dos animais arrastarem a carne da vítima para os lados”, destacou.
 Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: