O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), esteve na última terça feira, dia 26 de fevereiro, participando de um encontro com o Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Biu Farias (PSB), na Capital do Estado (Recife). A reunião com os membros da chapa de Biu Farias aconteceu em um restaurante da Capital.
Na oportunidade o Presidente da UVP, pediu o empenho de todos os componentes da chapa, e sugeriu que cada vereador visite as Câmaras Municipais das cidades vizinhas, com o objetivo de conseguir apoios para a eleição que acontecerá no próximo dia 22 de março, na cidade de Triunfo.
Além do Vereador/Presidente Hilário de Brejo da Madre de Deus e Biu Farias, estiveram no encontro os Vereadores Fernando Aragão (PTB) e Narah Leandro (PSB) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Representando Taquaritinga do Norte, os Vereadores Gilson Carlos e Cinthia Gonçalves.
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário