O Vereador Petebista usou a tribuna para apresentar mais dados que comprovariam, segundo ele, a prática de manipulação de dados referentes às visitas praticadas pela nova equipe de agentes de endemias.
Ernesto apresentou números oriundos do Sistema de Informações de Febre Amarela e Dengue (SISFAD), reafirmando os números apresentados por Carlinhos da Cohab (PSL). “O que a gente vê é que, algumas defesas feitas pela situação, na verdade estão sendo manipuladas e passadas para os vereadores de forma errada, no intuito de tapar o sol com a peneira”, destacou Ernesto, citando que o número de 41 mil visitas só seria possível se todos os domicílios e terrenos baldios tivessem sido visitados pelos agentes.
O Vereador fez também um requerimento verbal solicitando que seja apresentada a escolaridade de todos os novos agentes contratados a partir de janeiro.
Ernesto também fez a denúncia de irregularidades presentes no aterro municipal, citando que pneus recolhidos no município estão sendo jogados de forma irregular e que o local poderia ser fechado pela Agencia Estadual de Meio Ambiente (CPRH).
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário