Na noite de ontem, o vereador Ernesto Maia (PTB) não economizou no tom para denunciar a situação enfrentada pelos diabéticos em Santa Cruz do Capibaribe, mostrando-se preocupado com a questão tendo em vista que foi procurado por alguns diabéticos.
O Vereador afirmou que estas pessoas contaram que o cadastro feito na gestão passada, não estaria sendo respeitado pela atual gestão.
Segundo o Vereador, falta médico para os diabéticos e que os medicamentos não estão chegando com regularidade. “Espero que a prefeitura tenha bom senso para com os diabéticos e que se respeite o cadastro que se foi feito no passado”.
O Vereador afirmou que está faltando médicos para essas pessoas e que elas não estariam recebendo os medicamentos de maneira regular em Santa Cruz. Ernesto Maia lembrou ainda que a data estipulada para a chegada da Delegacia de Homicídios e do Batalhão não acontecerá. “Ronaldo Pacas disse na Pólo que ate 02 de abril a Secretaria de Defesa Social traria estas ações. Estamos próximos da semana santa e praticamente o dia 2 de abril está em cima. Os Policiais que estão chegando, nós pensávamos que era para Santa Cruz, mas é para toda região”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News



Nenhum comentário:
Postar um comentário