Os dois foram executados por disparos de arma de fogo
As vítimas estavam usando drogas no local
Os corpo foram encaminhados para o IML da cidade
O Delegado Bruno está investigando o crime
O SAMU esteve no local, mas as vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos
Nem bem começou o mês de março e a violência já deixa sua marca em Caruaru. Por volta das 20h00min de ontem, sexta feira (01), foram executados com vários tiros, Daniel Geraldo de Lira, conhecido por "Guará" de 16 anos, que morava na Rua João Martins Neto, José Carlos de Oliveira e Caio César Alves Ferreira, de 23 anos, que residia na Rua Júpiter, no mesmo bairro.Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando e fumando maconha na frente da casa do Daniel, quando chegaram dois elementos em uma moto Honda-CG de cor vermelha, pararam o veículo e atingiram as vítimas com vários tiros.
Daniel foi executado com cinco disparos, sendo quatro na cabeça e um no braço direito. Enquanto que seu amigo foi atingido com três tiros na nuca.
O SAMU foi acionado e chegou 5 minutos depois e se deparou com uma vítima morta (Caio) e a outra (Daniel) agonizando, os socorristas prestaram atendimento ao ferido, mesmo assim nada puderam fazer para evitar o óbito.
A Força Tarefa coordenada pelo Delegado Bruno Vital, esteve no local e já iniciou as investigações. O Dr. Bruno não quis adiantar se já existem nomes de suspeitos e qual teria a possível motivação do duplo assassinato.
Com estes somam dois homicídios no mês de março e trinta e três no ano em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário