quarta-feira, 6 de março de 2013

COMERCIANTES QUE TRABALHAM NAS CALÇASDAS EM SANTA CRUZ SERÃO RETIRADOS

Os vendedores ambulantes de Santa Cruz do Capibaribe estão bastante preocupados. É que a mais de uma semana eles receberam uma notificação da Prefeitura Municipal estipulando um prazo para que as barracas sejam retiradas das calçadas.
O fato vem tirando o sono de Seu Joseval, ele trabalha no mesmo local a 17 anos e tem até um documento que comprova. É de sua barraca que Seu Joseval tira o sustento da família. Pelo menos nove pessoas dependem da barraca dele. “O que agente que é o seguinte; que o Prefeito nós der um prazo maior e um lugar digno e decente para gente trabalhar. Como ele prometeu, chamando nós de pai de família na campanha e iria fazer uma praça de alimentação muito bonita e iria locar a gente, pra que, quando amanhecesse o dia, nós tivéssemos o lugar para gente trabalhar. O que nós estamos reivindicando é isso”, desabafou.
 Dona Maria aparecida é mais uma que está na mesma situação. Revoltada ela disse: “Eu quero saber se vai tirar e já ir pra outro local ou nós iremos ficar ao realengo, sem ter como trabalhar”.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PROMESSA DE POLÍTICO...

Anônimo disse...

Vale lembrar que quem ta tirando as barracas não e edson vieira! E sim o promotor da cidade como em todas as cidades os promotores tao dando essa ordem! e que eu saiba Edson vieira prometeu um canto, mais os barraqueiros nao aceitou! santa cruz infelismente naum disponibiliza um local onde os barraqueiro querem entao tem que ter paciencia ate achar um local!