quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO NOVO EM SANTA CRUZ

Na noite desta quarta feira (27), por volta das 21h30min, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Nova Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades do Estádio Municipal (Campo do Arizão).
 Segundo as informações divulgadas pelo Soldado Lima da Polícia Militar, Edson Chagas da Silva (25 anos, residente nas proximidades), estava trabalhando em sua residência quando dois homens chegaram em uma moto (não identificada) e efetuaram um disparo, atingindo o jovem de raspão no pescoço.
 Edson foi levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde recebeu os primeiros atendimentos.
 Segundo profissionais da unidade de saúde, seu quadro é estável. Ele foi levado pela unidade básica do SAMU para o Hospital Materno Infantil, para tirar um raio-x a fim de verificar a gravidade da lesão.
 De acordo com a Polícia Edson já respondeu por um homicídio.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrige aí que ele respondeu por homicídio que é uma INVERDADE! Não tem passagem nenhuma pela polícia e o fato de você afirmar isso pode acabar em processo judicial por falso testemunho.
Art. 342. Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral: (Redação dada pela Lei nº 10.268, de 28.8.2001)
Pena - reclusão, de um a três anos, e multa.
§ 1º - Se o crime é cometido com o fim de obter prova destinada a produzir efeito em processo penal:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa.

Anônimo disse...

você não leu o comentário anterior? não ha ficha criminal contra esse rapaz. então é melhor tirar parte do post em que é mencionado que o mesmo já respondeu por homicídio. é calúnia. entendido?