sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TÉCNICO DO YPIRANGA PEDE: “QUATRO OU CINCO PEÇAS”

A campanha do Ypiranga no Campeonato Pernambucano é inconstante. Apenas na sétima colocação, com cinco pontos, a Máquina de Costura ainda sente os reflexos da última partida. Com um jogador a mais durante a maior parte do tempo, o time acabou empatando sem gols em casa contra o Pesqueira.
 Chateado com a situação, o técnico Edson Miolo cobrou reforços da diretoria. “Temos que levantar a cabeça e trabalhar. Vamos trabalhar durante a semana do carnaval para melhorar. Ainda precisamos de mais quatro ou cinco peças e isso já foi conversado com a diretoria. Precisamos fortalecer o grupo”, disse Miolo.
 O Ypiranga também sofre com a falta de gols. Em cinco jogos disputados, a equipe só balançou as redes duas vezes. Mas como a equipe só vai entrar em campo novamente no dia 13 de fevereiro, contra o Belo Jardim, fora de casa, Edson Miolo quer usar o tempo que tem para focar os trabalhos nas finalizações. “Precisa fazer gols. Já chamamos a atenção de todo mundo aqui e temos que trabalhar para corrigir isso. O ataque é um setor que precisamos de uma atenção a mais. Essa semana é importante e vamos trabalhar bastante essa parte de finalização”.
 Para a próxima partida, Edson Miolo já sabe que não poderá contar com o zagueiro Bruno Fonseca, que está suspenso. Em contrapartida, terá os retornos do meia Dácio e do atacante Paulo Krauss. Apesar de comemorar as voltas dos jogadores, o Treinador voltou a cobrar a diretoria e se mostrou chateado com parte da torcida. “Vamos manter a mesma formação e não vamos mudar nossa maneira de jogar. A gente vai perdendo jogadores e tem que manter o grupo, tem que ter opções. Sabemos da dificuldade e o torcedor não sabe o que estamos passando para colocar o time em campo. Não sabe das nossas dificuldades. Se eles estão cobrando, temos que colocar pressão na direção também e pedir jogadores”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: