CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

HOMEM É MORTO A FACADAS EM CARUARU

Davson Alves da Silva, tinha 28 anos de idade
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu
O assassinato aconteceu por volta das 16h30min desta sexta feira (15), na Rua Correia de Lima Irmão, no Loteamento Severino Afonso. A vítima, Davson Alves da Silva, de 28 anos, morava em Palmares e foi morto com aproximadamente 10 facadas por todo o corpo.
 De acordo com informações, a vítima estava guiando uma motocicleta Honda Fan-125 preta, placa NXW-5750 de Palmares, quando foi perseguido por outro homem também em uma moto que colidiu na moto da vítima e deferiu-lhe os golpes pelo corpo e fugiu em seguida.
 A Polícia Militar foi acionada e os Soldados Adriano e J. Lira, chegaram no local e se depararam com a vítima deitada no chão agonizando e a faca ao lado do corpo, os PM´s acionaram o SAMU que chegou 5 minutos após e prestou o socorro á vítima dentro da ambulância, mesmo assim apesar do esforço e da rapidez dos socorristas do SAMU, a vítima acabou falecendo.
 A enfermeira Rosana Aleixo, apresentando uma certa frustração pela morte da vítima, lamentou o rapaz ter morrido e informou que foi feito tudo aquilo que esta ao alcance da equipe para salvar a vida do rapaz, mas infelizmente não deu. Além da enfermeira Rosana, participaram do socorro o médico da equipe Dr. Hiarley Alencar e os condutores Edvaldo e Gutemberg.
 O IC e o IML fizeram a perícia no corpo da vítima dentro da ambulância, em seguida o cadáver foi encaminhado ao IML.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: