O Vereador e Líder da Bancada de Oposição, Ernesto Maia (PTB), fez o discurso mais aguardado da noite, toda via que, o majoritário do grupo “taboquinha” estreou seu discurso na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe pela bancada de oposição.
Maia iniciou sua fala relatando que esse será o primeiro mandato dele em um grupo de oposição, além de explanar que hoje a cidade existem pessoas apaixonadas pelos dois grupos políticos (taboquinha e boca preta), mas quem está decidindo as eleições, são pessoas neutras que buscam melhorias para a cidade.
Ainda na oportunidade o Líder da Oposição destacou que sua bancada dará um ano de prazo para o Prefeito Edson Vieira (PSDB), começar a cumprir suas promessas de campanha. Porem estacou que as coisas básicas serão cobradas e denunciadas pela oposição.
Ernesto voltou também a reacender o caso dos agentes de endemias e denunciou supostos nepotismos na Prefeitura da cidade, afirmando que apresentará na próxima reunião que acontecerá na semana que vem todos os nomes de parentes do então Prefeito Edson Vieira que estão empregados na Prefeitura Municipal.
O Vereador Oposicionista ainda acusou o Presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), de ter criado um cargo na Casa de Leis José Vieira de Araújo, só para empregar um advogado do grupo denominado “boca preta”.
Do: Jornal Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário