sábado, 9 de fevereiro de 2013

DR. EDSON REBATE JUÍZA ELEITORAL E SE DEFENDE SOBRE IRREGULARIDADES NA FOLHA SALARIAL

Em entrevista concedida na manhã desta sexta feira (08), na Rede Nordeste de Rádios, o Prefeito de Brejo Dr. Edson Sousa (PTB) falou sobre a polêmica gerada em torno da decisão da juíza eleitoral do município Dra. Maria Adelaide, que proferiu uma liminar pedindo a cassação de seu mandato.
 Segundo a liminar, publicada na última segunda feira (04), haveria denúncias de uso de recursos da prefeitura para financiar uma festa conhecida como “São Pedro de seu Pedro”, do Ex-Deputado Federal Pedro Correa (PP).
 Segundo Dr. Edson, não houve investimento de recursos da prefeitura ao evento que, segundo ele, foi financiado pelo Governo do Estado.
 Perguntado se seria um risco calculado enviar, durante o período eleitoral, tais veículos para uma festa do pai da sua candidata a vice, Dr. Edson afirmou que a festa é realizada há 17 anos, que a mesma não acontece mais em terreno do Deputado Pedro Correa e que foi feito todo o procedimento que já era feito ao longo dos anos para transporte das pessoas.
 “Não houve nenhum aliciamento de ninguém, nem se perguntou em quem votava as pessoas, independente de quem fosse. Tudo isso a gente tem provas, não houve nada disso”, enfatizou, citando que não houve comício no evento, já que ele não usou o palanque.
 Dr. Edson afirmou que irá recorrer, na segunda instancia, ao TRE do estado e que o processo deverá demorar de três a quatro meses para que se tenha um parecer sobre o caso.
 Sobre o caso de possíveis irregularidades presentes na folha salarial dos servidores, encontradas em uma auditoria feita pelo Tribunal de Contas do estado, Dr. Edson afirmou que já rebateu o relatório e que irá fazer sua defesa, garantindo que tudo será explicado.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: