Wanderley Rodrigues da Silva tinha 25 anos
Romilson Ramiro da Silva, vulgo "Bochecha", de 27 anos, é acusado de praticar o crime
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste
Devido a gravidade dos ferimentos ele acabou morrendo
Foi morto a tiros por volta das 10 horas da manhã de ontem, quarta feira (16) em Caruaru. O Ex-Presidiário Wanderley Rodrigues da Silva, vulgo “Careca” de 25 anos, que era amasiado e morava na Rua Rita Florêncio, no bairro José Liberato.De acordo com as primeiras informações, a vítima foi morta quando tinha acabado de sair de casa para comprar “cominho” para preparar o almoço. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), aonde veio a falecer.
A equipe de investigação da 3ª DP, chefiada pelo Delegado Márcio Cruz, realizou diversas diligências e algumas horas depois conseguiu elucidar o crime.
O Delegado informou que o assassinato foi praticado por, Romilson Ramiro da Silva, conhecido por “Bochecha”, de 27 anos, que é de São Caetano e está foragido. Ele teve um desentendimento com a vítima na noite da terça feira, pois desconfiava que a mulher tivesse o traído com o “Careca”, por isso se armou com um revólver, foi até a rua onde morava a vítima e aguardou pacientemente a mesma sair de casa, quando efetuou dois disparos contra o desafeto.
“Careca” já teve duas passagens pelo presídio e era usuário de drogas, ele deixou seis filhos.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão






Nenhum comentário:
Postar um comentário