sábado, 19 de janeiro de 2013

ESCÂNDOLO: GOVERNO FIGUEIRÔA TERIA COMPRADO 14 MIL TECLADOS MUSICAIS

Informações vindas do Palácio Braz de Lira dão conta de uma compra de 14 mil instrumentos musicais do tipo teclado para as aulas de música da rede municipal de ensino.
 De acordo com informações iniciais o fornecedor teria ido a prefeitura cobrar o restante da divida pelo fornecimento dos instrumentos.
 A suposta compra de 14 mil instrumentos musicais assustou vários membros do atual governo que ainda não acreditam que a antiga gestão tenha adquirido essa quantidade de teclados.
 Até o momento foram encontrados aproximadamente 30 teclados nas escolas do município, para completar os 14 mil que constam como adquiridos pela antiga gestão faltam apenas 13.970 instrumentos.
 Os supostos 14 mil teclados custaram 800 mil reais a Prefeitura, que usou recursos do FUNDEB para as despesas.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca

Nenhum comentário: