Mesmo perdendo a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe o Vereador reeleito Deomedes Brito (PT), afirmou que a luta pelas comunidades da cidade irão continuar, sobretudo, por moradia para a população.
O líder comunitário fala com o conhecimento de quem lutou e participou diretamente da conquista na área da habitação popular no município. Ele liderou a invasão e depois a legalização das casas do Conjunto Habitacional Acauã, numa conquista histórica para dezenas de família baixa renda em Santa Cruz.
Depois com o mandato de vereador, viu o governo Lula lançar o projeto “Minha Casa, Minha Vida”, a participou no governo Toinho do Pará da luta para que os critérios de escolha favorecessem os mais carentes. Porém, o governo Toinho do Pará chegou ao final, sem que fosse entregue a primeira etapa, localizada no bairro Santo Agostinho.
“São 300 casas nesta primeira etapa, e elas estão prontas. A Secretaria de Ação Social foi criteriosa e os nomes dos sorteados já foram divulgados. Vou está atento e participar destas entregas. Foi uma conquista do nosso grupo. Sem falar que a próxima etapa beneficiará muito mais famílias que sofrem pagando aluguel. A luta é nossa e continua”, afirmou o Vereador.
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário