sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CLEITON BARBOZA ANUNCIA QUE VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2014

Em entrevista concedida ao Blog, o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas ultimas eleições pelo PV, Cleiton Barboza, confirmou a pretensão de ser candidato a deputado estatual, em 2014.
 “Vou sair candidato a deputado, pois tenho que continuar o projeto que iniciei para o beneficio da cidade”, destacou.
 Segundo Cleiton, os dois grupos políticos da política no município estariam fazendo “jogo sujo” sobre a situação atual enfrentada pelo município e também afirmou que mudará de partido, esperando uma votação de 18 mil votos.
 “No carnaval, irei ao Recife conversar com o pessoal de outro partido e estarei na 3ª Via novamente aqui na cidade. É um partido novo, tem legenda baixa e creio que com 18.000 (dezoito mil) votos conseguimos eleger um deputado estadual, eu não vou divulgar o nome do partido para não atrapalhar o nosso projeto”.
 Na entrevista, Cleiton afirmou que seu voto para deputado foi dado a Diogo Moraes (PSB), mas que se decepcionou com a escolha.
 Cleiton obteve 998 votos nas últimas eleições municipais, realizadas em 07 de outubro de 2012.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa fonte da materia ta errada, esse texto ta no blog do ney