CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CINCO PESSOAS VÃO PARA O PRESIDIO POR APLICAREM GOLPES NO MODA CENTER

Pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas para o presidio
Adriano Marques, tava envolvido no segundo caso
Durante a tarde de ontem, segunda feira, dia 28 de janeiro, a Polícia Militar através do policiamento da és do policiamento da 3ª Companhia Independente, conseguiram prender e mandar para o presidio cinco pessoas que estavam aplicando golpes do Moda Center Santa Cruz.
 Pelo menos sete pessoas foram detidas em duas situações, sendo a primeiras quatro mulheres que estavam furtando bolsas em uma loja do condomínio e ao serem flagradas pelo sistema de monitoramento da loja, as mesmas fugiram. Mas uma testemunha notou o numero da placa e passou a informação para a Polícia. Quando as imputadas, entre elas uma menor de idade, tentou passar no Posto Policial da Operação Paz nas Estradas na entrada de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, acabaram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Já no segundo caso, a Polícia deteve três pessoas que estariam aplicando golpes no Moda Center. 
 Segundo informações divulgadas pela polícia, os acusados estavam cometendo o crime de estelionato, em um golpe conhecido como “Multiplicação de Dinheiro”.
 De acordo com as vítimas, essas pessoas compravam objetos de pequeno valor, davam uma nota de 100 reais e pediam o troco. Em seguida devolviam uma cédula de 50 reais, pedindo um troco com a cédula de 50,00 já trocada e enquanto a mulher distraia o dono do box, ele pegava um valor de 50 reais e dizia que já tinha dado o troco a vítima (que dizia que não tinha recebido) e, na distração, sua esposa roubava peças dos boxes e depois fugiam do local.
 Adriano Marques, Elenilda Melo Marques (esposa de Adriano) e Aderinaldo Silva Freire foram apresentados na delegacia. Adriano e Elenilda não quiseram dar declarações, mas Aderinaldo Silva falou que apenas era condutor do veículo de transporte alternativo e que não sabia dos golpes aplicados pelos outros dois. O motorista foi liberado após prestar depoimento e o casal foi encaminhados ao Presidio.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: