O Deputado Paulo Ruben Santiago (PDT) resolveu sair em defesa do projeto presidencial do governador Eduardo Campos. O congressista falou na manhã desta segunda feira (10), no programa “Ponto de Vista”, na Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br).
Paulo Ruben disse não entender o porquê de Fernando Ferro (PT) ter dito recentemente, também no “Ponto de Vista”, que não via Eduardo com “musculatura política” suficiente para encarar Dilma numa disputa pelo Palácio do Planalto. “Não compreendo a opinião de Fernando Ferro, já que o próprio PT disputou várias eleições em Pernambuco, muitas delas sem chance alguma de vitória, mesmo assim foi para a disputa. Acho que o governador está certo, pois ele tem buscado visibilidade, assim como o próprio PT, que um dia cresceu disputando e perdendo eleições, para um dia alcançar seus objetivos”, disse o Pedetista.
Para Paulo Ruben, para ser forte o partido tem que participar de grandes disputas e segundo ele, 2014 pode ser a hora e a vez de Eduardo e do PSB. “Eduardo e o PSB estão certos, Eduardo Campos não pode se restringir aos quatro cantos de Pernambuco, ele um político de força nacional e não pode ficar escondido”.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário