Antonio José da Silva, tinha 58 anos de idade
Ele foi encontrado morto na própria residência
A imagens mostra a cama da vítima melada de sangue
O corpo foi conduzido para IML da cidade
Ele sofreu pelo menos duas facadas em um assalto
O agricultor Antonio José da Silva, que era conhecido por “Antonio de Nazaro”, de 58 anos, saiu de casa a pé, na manhã do último domingo (23), para ir à casa de uma filha, quando próximo de sua casa, numa área pouco habitada da Vila Peladas, foi abordado por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto e um deles que estava na garupa da moto desceu e encostou uma faca nas costas do cidadão.O Agricultor disse que não estava com dinheiro, por isso o marginal desferiu duas facadas nas costas dele que procurou ajuda e foi socorrido por um vizinho para o Hospital Manoel Afonso e a Policlínica do Vassoural, porem não conseguiu atendimento. Logo após foi até a UPA e finalmente foi feita uma sutura e o paciente foi liberado.
A vítima ficou se tratando na casa que morava sozinho, e na tarde de ontem, quinta feira (27), foi encontrado morto em casa.
Segundo os familiares, o agricultor era um homem saudável e morreu em decorrência da agressão sofrida.
O Delegado Márcio Cruz, ainda não se pronunciou sobre o caso, mas encaminhou o corpo para o IML e se a perícia confirmar que a vítima morreu em decorrência dos ferimentos, será confirmado crime de latrocínio.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário