sábado, 1 de dezembro de 2012

LATROCIDA É PRESO POR EQUIPE MALHA DA LEI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Uma equipe dos Malhas da Lei composta pelo Sargento Ernesto e os Soldados Orlandy, Josenildo e R. Vieira que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram cumprir um mandato de prisão contra Carlos Roberto de Brito Barbosa, de 37 anos de idade, residente na Rua Senador José Araújo de Aragas no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com informações, “Beto” como é mais conhecido, tem um mandato de prisão em aberto, quando cometeu juntamente com outro elemento um latrocínio (assalto seguido de morte) na cidade de Olinda no ano de 2010.
 Segundo informações do Sargento Ernesto, o policiamento chegou ate o elemento através de denuncia anônimo, que dava conta que o mesmo vende confeitos em frente à escola do bairro acima citado. “Quando chegamos ao local verificamos que o carrinho de confeitos estava sem ninguém, foi quando tomamos conhecimento que ele estava dentro de uma residência localizada em frente à escola. Na oportunidade seguimos ate a casa e cercamos a mesma. Quando o ‘Beto’ percebeu a presença de nosso efetivo tentou se evadir pelos fundos, porém, foi capturado e trazido aqui para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe”, revelou o Sargento Ernesto que esteve à frente da operação.
 O latrocida confessou ter praticado o crime junto com outro elemento que já está preso e revelou que os mesmos mataram a vítima que era comerciante, pois o mesmo teria reagido ao assalto.
 Após ser ouvido pelo Delegado de Plantão, “Beto” foi levado novamente para o Recife aonde pagará pelo seu crime.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: