CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de dezembro de 2012

GATI E ROCAM APREENDE DUAS PESSOAS COM ARMA DUAS ARMAS DE FOGO EM SANTA CRUZ

Detalhe, as munições estavam adulteradas com veneno 
Durante a tarde de ontem, sexta feira, dia 30 de novembro, uma operação conjunta entre as equipe especial do GATI e ROCAM, acabou com duas pessoas presas e duas armas de fogo apreendidas, sendo uma delas uma Pistola 380.
 A Polícia chegou ate os imputados após denuncia anônima dando conta que quatro elementos estariam em um veículo celta de cor prata, portando armas de fogo.
 Diante do exposto, o efetivo se dirigiu até a Rua Treze de Maio, nas proximidades do Banco Bradesco no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde encontrou o referido veículo que estava com uma pessoa identificada por José Carlos Diniz Ferreira, de 34 anos de idade, residente no mesmo endereço acima citado.
 Segundo informações repassadas pelo Sargento Lenivaldo, o motorista estava portando a Pistola com 12 munições intactas. Na oportunidade Carlos teria recebido uma ligação de outro individuo identificado por José Edilson de Oliveira Silva, de 23 anos de idade, esse residente na Travessa José Juventino em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Os Policiais seguiram então para o Distrito de Pão de Açúcar aonde conseguiram prender o Edson com um revólver cal 38 com seis munições do mesmo calibre. Detalhe, quatro delas adulteradas com provavelmente substancia mortal (veneno), o que em uma provável tentativa de homicídio a vítima poderia morrer tanto pelo disparo, com envenenada.
 Os Policias com o objetivo de prender outros comparsas da dupla, realizou ronda em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, porem não obtiveram êxito.
 Ainda de acordo com a Polícia, o imputado de nome Carlos, já tem passagem por envolvimento em assaltos.
 Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda (Santa Cruz do Capibaribe).
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: