O Presidente da Câmara de Santa Cruz, Francisco Ricardo, não compareceu a reunião da noite de ontem, alegando compromissos particulares, e caso das demissões continuam sem definição numa semana que foi marcada pela polêmica do “enxugamento” e ameaças de demissões dos assessores para “economizar” e entregar a casa em ordem.
Inconformado com o caso, o vereador Fernando Aragão não poupou críticas ao presidente da casa, que na reta final do mandato, está mostrando a real situação da administração da Casa Dr. José Vieira de Araújo. Cobrou prestação de contas que não acontecem desde maio, transparência e falta de planejamento.
Francisquinho que não foi reeleito inchou o funcionalismo da casa, fazendo uma espécie de anexo do escritório político do Deputado Edson Vieira em Santa Cruz. Agora, quando todos esperavam sobras de gastos para ampliar o número de gabinetes, tendo em vista o aumento do número de vereadores, o presidente corre contra o tempo para cumprir a obrigação de entregar as contas sanadas.
O que aconteceu no período eleitoral com as finanças da Câmara?
Uma prestação de contas acabaria com as dúvidas.
Do: Sulanca News


Nenhum comentário:
Postar um comentário