Em seu discurso, o Vereador abordou o encontro de Edson Vieira (PSDB) com José Augusto Maia (PTB), ocorrido nessa semana. Ernesto Maia (PTB) falou sobre a possibilidade de existir uma nova politica, em que todos convergiriam para um trabalho em comum para a cidade.
O parlamentar também falou sobre a votação de seu tio, sobre a discussão dos destinos de recursos do petróleo produzido no pré-sal, em que seu tio votou a favor da divisão dos recursos entre todos os estados e do papel da oposição para a próxima gestão.
“O Deputado José Augusto Maia, apesar de ser da base do governo, apesar de ter perdido a eleição e saber que no próximo ano seus adversários políticos estarão à frente da Prefeitura Municipal, José Augusto votou em que esses recursos sejam destinados para todos os municípios do Brasil. Essa, eu acredito, que vai ser a oposição que vai ter em Santa Cruz. Uma oposição responsável e pensando no melhor para Santa Cruz”, enfatizou.
Ernesto também falou sobre um projeto, de autoria de Afrânio e Dimas para que haja votação para direção para diretores de escolas no município, afirmando que a oposição tirou esse projeto da pauta de votações.
“Estranhamente, agora que o Prefeito eleito é Edson Vieira, simplesmente, se esqueceram desse projeto. Esse projeto, simplesmente, não foi colocado em pauta”, citando também que Edson terá um “choque de realidade” quando assumir o governo.
Ao final de seu discurso, o parlamentar citou a chegada dos dois novos ônibus de estudantes, citando que, muitas pessoas já teriam comprado ônibus e toyotas para transportar estudantes da rede pública e que isso geraria muitas questões polêmicas na gestão de Edson e Dimas.
“Qual vai ser a ação do novo governo? Vai ser atender seus eleitores ou atender o município? São essas questões que vão mexer muito para o próximo ano e aqui vocês podem ter certeza: que vão ter uma oposição ativa para lembrar tudo o que foi prometido, dos discursos do Vereador Dimas e do novo modelo que será implementado”, destacou.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário