quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COMUNICADO SINDICARO PATRONAL

O Sindicato Patronal DAS EMPRESAS DO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS de Santa Cruz do Capibaribe comunica a todos os empresários que na próxima quinta-feira (15), será feriado na cidade em decorrência do dia da Proclamação da República.
 O Sindicato comunica ainda que as empresas que desejarem abrir no feriado devem procurar o sindicato dos empregados para solicitar a autorização de funcionamento, devendo pagar R$ 5,50 por funcionário ao sindicato dos empregados, mais R$ 18 ao funcionário, em feriados ou domingos que o mesmo trabalhar e ainda conceder um dia de folga para o colaborador.
 O Sindicato Patronal, na pessoa de seu Presidente, Isac Aragão, aproveita a ocasião para desejar a todos um bom feriado!
 Maiores informações: (81) 3731-2850, falar com a Secretária do Sindicato Patronal, Tais Figueiroa.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: