quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO HOMENAGEIA DIVA PACHECO

Na última terça feira, dia 27 novembro, a Assembleia Legislativa de Pernambuco prestou homenagem especial in memoriam da atriz pernambucana Diva Mendonça Pacheco pela sua contribuição à cultura do estado de Pernambuco.
 O evento que aconteceu em reunião solene realizada no plenário do Palácio Joaquim Nabuco, teve inicio as 18h00min e reuniu muitos nomes da cena artística e cultural do Estado.
 Além de ter uma participação destaque em todo o processo de construção da cidade-teatro de Nova Jerusalém e na montagem da Paixão de Cristo, espetáculo teatral já assistido por mais de 3 milhões de pessoas, Diva também atuou como atriz não só na Paixão, mas também em filmes e novelas da Rede Globo.
 Em parceria com o figurinista Vítor Moreira, também deu importante contribuição para a criação das mais de 800 peças que compõem o figurino do espetáculo de Fazenda Nova.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: