terça-feira, 9 de outubro de 2012

COMUNICADO SINDICATO PATRONAL

O Sindicato Patronal do Comércio de Santa Cruz do Capibaribe (SINDCOM) comunica a todos os empresários que na próxima sexta feira (12), em função do feriado da Padroeira do Brasil. As empresas que desejarem funcionar precisam fazer acordo trabalhista com o sindicato dos empregados que funciona na Avenida Prefeito Braz de Lira, nº 132, apartamento 102. (Mesmo prédio do Mercadão Expresso). Maiores informações: (81) 3731-3347 (Sindicato dos Empregados).
 Já na segunda feira (15), o comércio será aberto normalmente, pois de acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho, o feriado do Dia do Comerciário, que seria comemorado na próxima segunda feira, foi remanejado para o dia 15 de março de 2013.
 O SINDCOM esclarece que esta nova data foi acordada na Convenção com os representantes do Sindicato dos empregados e do Ministério do Trabalho, a fim de evitar prejuízo no faturamento das empresas, uma vez que neste mês de outubro tem muitos feriados e ainda as eleições.
 Portanto, fica definido que na sexta feira (12), é feriado e na segunda feira (15), tudo funciona normalmente.
 O Sindicato Patronal funciona no mesmo prédio da CDL Santa Cruz do Capibaribe e você empresário que deseja se filiar, nos procure na CDL e faça parte do SINDCOM. Outras informações (81) 3731-2850.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: