terça-feira, 16 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA REALIZA GRANDE EXPEDIENTE ESPECIAL PARA MARCAR SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Na próxima quinta feira (18), a Assembleia promove um grande expediente especial em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece de 15 a 21 de outubro. O tema deste ano é Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza.
 A reunião especial foi proposta pelo Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Deputado Diogo Moraes do PSB. O encontro, que vai contar com a presença do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, recebe exposições de trabalhos escolares e do Espaço Ciência.
 Também será promovida homenagem póstuma a três notáveis pernambucanos: a professora de Nutrição Naíde Teodósio, o professor de Direito Pinto Ferreira, e o engenheiro Joaquim Cardoso. O grande expediente especial está marcado para as 10h, no Plenário da Assembleia.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: