QUEM BATE A TUA PORTA? - Visto que, os meses de agosto, setembro e inicio de outubro são ótimos para visitas, vejo que figuras sumidas do cenário cotidiano do nosso município, aproveitaram estes meses para fazer visitas e bater em nossas portas. Mas por qual motivo estas visitas são realizadas apenas de quatro em quatro anos ou se por maior convívio, são feitas em dois em dois anos.
Sendo assim fica-se notório o interesse das tais visitas, e olha que não é para tomar cafezinho e nem aquele copo de água tirada no pote de barro, aja vista que, tem visitante que solicita este agrado para não correr o risco de beber água tordada ou cafezinho feito em coador de pano, sim amigos este é o ilustre visitante que bate a tua porta, mas o que será que ele quer se o tempo que ele tem é de apenas pegar a tua mão dizer que conta com você e depois vai bater na porta á frente.
Vamos aceitar estas visitas, mas vamos perguntar ao visitante se ele conhece a rua, o setor e alguns dos ilustres personagens da vida cotidiana deste lugar, também vale apena perguntar por qual motivo ele só apareceu agora quatro ou dois anos depois.
Será que o visitante, sabe o quantitativo de moradores, o quantitativo de estudantes, o quantitativo de universitários entre outros quantitativos ou só sabe o quantitativo de eleitores?
Por: Alex Oliveira
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário