O filho do Deputado Federal José Augusto Maia, que é candidato a Prefeito em Santa Cruz do Capibaribe em entrevista revelou que, a candidatura do seu pai já foi inscrita e que possui documentos comprobatórios de que as contas de 2003, 2004, 2006 e 2007 já não tem mais seus efeitos tanto no Tribunal de Contas e nem na Câmara de Vereadores.
“Nós já estamos resguardados com as revisões que nós pedimos e das medidas cautelares. Embora tenham as contas rejeitadas, mas as decisões quem nós temos do Tribunal de Contas faz com que possamos registrar essa candidatura sem nenhum prejuízo. Eu já alerto que o Ministério Público deve impugnar, porque esse é o papel dele. O papel do Ministério Público é fiscalizar, é impugnar e ele deve impugnar com fundamentação no próprio Tribunal de Contas, mas nós temos os documentos comprobatórios de que as contas de 2003, 2004, 2006 e 2007, elas não tem seus efeitos nem no Tribunal de Contas do Estado e nem na Câmara de Vereadores”, afirmou Talys.
Ao final da entrevista, Tallys falou sobre a força de seu grupo e que a oposição estaria usando de táticas para tentar desanimar seu grupo político.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário