Um acidente com vítima fatal ocorreu no último domingo, por volta da 23h00min na PE-145 trecho que liga Brejo da Madre de Deus a Jataúba. Uma curva perigosa conhecida como a curva de "Jorge", foi o local onde Roney Everton Lima Silva, de 20 anos de idade, perdeu o controle da moto que guiava e chegou a óbito no local.
“Galego” como era mais conhecido, trabalhava em uma oficina no trevo de Brejo da Madre de Deus.
A curva do Jorge já é conhecida nas ocorrências policiais pela grande quantidade de acidentes e vítimas fatais, estima-se que no local cinco pessoas morre a cada ano, um dado que exige atenção dos condutores que mesmo conhecendo o trecho, ainda aposta que a velocidade vence a lógica e o fim muitas vezes é trágico.
Estima-se que em todo município brejense, cerca de vinte pessoas morrem por ano em acidentes de moto.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Brejo Hoje
Um comentário:
estamos perdendo a cada dia que passa nossos jovens pela inprudencia do transito . quero aqui presta mim soriedade a toda famila de joven que tinha um futuro brilhante pelo seu caminho mais infelizmente a morte nao permitiu.. eu vejo muito jovens empinando suas motos e fazendo pegas . pra alguns e muito dvertido mais pra famila nao. por que uma ixibiçao simples pode custar muito caro a propria vida. eu mesmo ja presenciei muito ai e mae presentiando motos e carros pro seus filhos e amaioria e menor de idade . quando nao presentia espresta seus automotores pro filhos sem ter um minimo de experiecia e dirigir . o joven de st cruz do capibaribe e de sao domingos nao sabe nem 3% de como conduzir um veiculo , quem sabe conduzir um veiculo nao enpina moto e nem anda correndo como loucos nas estranao nao . a educaçao aqui em respeito ao transito xhega muito longe da realidade muito longe mesmo aqui vai meu comentario de joao paulo de sao miguel de st cruz do capibaribe
Postar um comentário