Casa para onde as vítimas foram arrastadas
O imóvel esta abandonado
Os criminosos estenderam um arame farpado de um lado a outro da estrada
O sangue mostra que a vítima em todo o percurso foi espancada
Arames e a arma do crime foi recolhida pela Polícia
Um alicate usado para cortar os arames foi encontrado no local
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Um crime bárbaro aconteceu na estrada que dar acesso a Vila dos Patos zona rural do município de Frei Miguelinho.Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, a vítima João Carlos da Silva, de 26 anos de idade, conduzia uma motocicleta. Na garupa do veículo vinha à esposa da vítima.
Em um trecho escuro e deserto dois assaltantes estenderam um arame farpado de um lado à outra da estrada. Foi quando o condutor da motocicleta acabou caindo.
De acordo com a Polícia, os meliantes arrastaram a vítima e sua esposa para uma casa abandonada próximo a estrada, aonde um deles levou a mulher para um cômodo e o outro assassinou friamente o rapaz com pauladas na cabeça.
A Polícia acredita que a esposa da vítima seria estuprada por um dos criminosos que mandou a mulher deitar-se, porem, a mulher conseguiu correr, fugindo dos bandidos.
A esposa da vítima que não teve o nome revelado fugiu pelo matagal e disse a Polícia que na fuga ouviu os gritos do marido sendo assassinado. Ela disse que ele pedia socorro e para não morrer, mas o assassino covardemente não atenderam seu clamor.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações. Uma pessoa foi detida para averiguações.
João Carlos residia no Sítio Fazenda Velha zona rural de Frei Miguelinho. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
Luto
um menino bom de um coração maravilhoso não merecia uma morte tão
cruel,essas pessoas não merecem perdão tinham que ser mortas da mesma
forma....
monstros merecem morrer....
Que a justiça seja feita
pois as dos homens pode até falhar mais a de DEUS jamais....
Postar um comentário