Imagem mostra candidato a Vice do grupo "Boca Preta" e integrantes do partido
O mundo político de Santa Cruz do Capibaribe esta pegando fogo. Ontem várias denuncias aparecerão contra os dois lados que dominam a política da Capital da Moda.A denúncia mais bombástica veio contra o grupo de oposição que tem como líder o Candidato a Prefeito e atual Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB).
A denúncia foi feita pelo o também candidato a Prefeito e atual Deputado Federal José Augusto Maia (PTB). Segundo José augusto, o escritório da OAB no Fórum da cidade, estaria sendo usado como escritório político.
“Ficou claro que a chapa de oposição, que terá como candidato a prefeito, o Deputado Estadual Edson Vieira, e como Vereador, o atual presidente da Seccional da OAB no município, Francisco Ricardo estavam concluindo a documentação de registro de candidatos dentro de uma sala reservada aos advogados, dentro do Fórum, ou seja, transformaram a sede do órgão em comitê político”, disse José Augusto.
A movimentação foi registrada por fotógrafos e blogueiros da cidade, que teriam flagrado o grupo oposicionista usando a sala da OAB como escritório político do PSDB e dos partidos que compõem a base.
“Após as fotografias, pessoas ligadas à chapa de oposição insinuaram que seus equipamentos teriam sido danificados, numa tentativa clara de tumultuar ainda mais o ambiente se vitimizarem diante tantos absurdos”, destacou Maia.
Os principais líderes do grupo “taboquinha” ficaram surpresos com a desorganização do grupo de Vieira.
De acordo com o candidato a vice na chapa de José Agusto, Dr. Nanau, a Coligação Frente Trabalhista Popular (grupo taboquinha) fizeram o registro da majoritária e da proporcional em tempo abio, diferentemente dos adversários que poderão enfrentar problemas.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário