Dona Carminha procurou a redação do Portal Folha de Santa Cruz, para deixar bem claro que a mesma não tem nada a ver com a morte do menino Flánio da Silva Macêdo. Na última quinta feira, dia 12 sua casa que fica localizada na Rua Francisco Barbosa avier a antiga Rua da Lama no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, foi apedrejada e quase foi invadida e destruída pela população que estava revoltada com a morte do garoto de apenas 9 anos de idade, assassinado em uma ritual de magia negra.
A residência só não foi destruída graças ao trabalho da Polícia Militar que chegou antes que a população.
Dona Carminha chegou a passar mal e foi socorrida para o Hospital Municipal e depois levada para Delegacia de Polícia como forma de proteção.
Ela (Carminha) relatou a nossa reportagem, que realmente trabalha com Centro Espírita, mas que sua pratica é voltada exclusivamente a fazer o bem ao próximo. “Nunca fiz nada que possa prejudicar alguém, sempre trabalho em prol do bem estar do ser humano, todos que me procuram em minha casa para fazer algum trabalho vêm em busca de arrumar emprego, procurar um amor e viver bem com suas famílias, a minha linha não trabalha com magia negra”.
Ela também nos afirmou que não vai deixar sua casa, até mesmo porque ela não tem nada a ver com o caso e quem não deve não teme.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Portal Folha de Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário