O coordenador da Frente Popular Trabalhista, Tallys Maia, infirmou há poucos instantes ao Blog que os responsáveis pelo registro das candidaturas da Coligação da oposição santacruzense, liderada pelo PSDB, compareceu na noite desta quinta feira (05) ao Fórum e ao Cartório Eleitoral no horário estabelecido (19 horas), para o efetivação dos registros, porém não apresentaram a documentação necessária para os mesmos.
Segundo Tallys, os oposicionistas apresentaram uma ata e um CD no qual constariam documentos (arquivos digitais). Ainda de acordo com ele, na documentação apresentada pelos adversários, não existiam os requerimentos de registros de candidaturas de todos os candidatos, provavelmente apenas da chapa majoritária.
“Além, de que, segundo informações das Coligações lideradas pelo PTB e pelo PV, o sistema CANDEX apenas registra os arquivos digitais em “pendrive” e não em CD”, disse Tallys, que completou “após às 20 horas chegaram alguns documentos no cartório eleitoral, mas o restante da documentação completa ainda não tinha chegado”.
Do: Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário