A Toyota acabou capotando
O condutor da moto teve traumatismo craniano
Foi no último sábado, dia 30 de junho, por volta das 21h25min na PE-145 que liga Jataúba a Brejo da Madre de Deus, a pouco mais de 2km da cidade na curva conhecida como, a curva da pedra ou da morte, isto porque, apenas dois que sobraram na referida curva, conseguiram sobreviver, já que um verdadeiro pedregulho é o aparato às margens da PE.Um Toyota Bandeirantes que transportava nove passageiros tentou livrar um buraco que existe a bastante tempo e para não bater de frente com um motoqueiro, sobrou e tombou sem causar nenhum ferimento grave em nenhum passageiro.
A moto chegou a colidir ao lado do Toyota, causando traumatismo craniano no condutor da moto que ainda foi socorrido com vida pelo SAMU de Jataúba, vindo a falecer ao dar entrada no Hospital da Restauração a 01h55min da madrugada.
A vítima fatal foi identificada, sendo Cícero Ivanildo Siqueira Cardoso, de 51 anos de idade. Ele trabalhava com o Prefeito de Jataúba em seu comércio particular.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Geraldo Silva




Um comentário:
esse irresponsável pra livrar um burraco mata um pai de família,e pior diz q livrou pra nao bater nele e acabou batendo e jogando ele nas pedras esse covarde q nem teve coragem de socorrer.
Postar um comentário