terça-feira, 12 de junho de 2012

ACUSADO DE MATAR CANTOR DE RAP FOI PRESO EM CARUARU

 Ele nega o crime
O Delegado Frederico Marcelo Barros, Titular do Núcleo III de CVLI/CVP, comunica que, na manhã desta segunda feira (11), foi autuado em flagrante delito, o homicida Rodrigo Silva Santos Nascimento, vulgo “Rodrigo da 12” ou “Rodrigo Negão”, de 23 anos de idade, por ter assassinado Darlyson da Silva Gonçalves, conhecido por MC Darley, de 18 anos de idade, no último domingo (10), durante uma Festa da Caminhada do Cuscuz em Caruaru Agreste do Estado.
 Rodrigo responde por outros crimes de homicídio e tentativas de homicídios, no município de Caruaru. De acordo com o Delegado Frederico, apesar de Rodrigo nega a autoria do crime, mas contra ele, há provas contundentes.
 Após a autuação, Rodrigo foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. A prisão do acusado foi realizada graças a informações obtidas pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e foi realizada pelo GATI (Grupo de Apoio Tático itinerante) equipe comandada pelo Sargento Djaí.
Do: Jornal Agreste Noticia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: