quarta-feira, 30 de maio de 2012

SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL CONCEDE ENTREVISTA AO AGRESTE NOTICIA

Sidney Lima e Jucélio Aleixo realizaram a entrevista com a Secretaria
Dona Ana Lucia destacou seu trabalho a frente da Secretária de Assistência Social, e falou a assistência está aonde o assistido precisar, que onde estiver um brejense precisando de assistência, ela vai estar.
 Na entrevista ela destacou que hoje tem 18 centros em todo o município, sendo três CRAS, um CREAS, dois Telecentro (que participa com os adolescentes com curso de computação), além de um CCI, quatro Projovem, quatro PETI, Pé no Batente, CCA1, Centro da Juventude, Centro de Tirar Documentos.
 Sidney destacou que a Secretaria faz um excelente trabalho, e parabenizou Dona Ana Lucia.
 Ainda na ocasião, Sidney perguntou se era difícil de consegui recursos para Brejo da Madre de Deus, por esta localizada no interior do estado. Ana respondeu que não, disse que participa de todos os eventos e onde tiver disponibilidade de conseguir recursos que venham ajudar o Brejo, ela vai atrás junto com o Prefeito. Acrescentou dizendo que, aonde tiver boa vontade e pessoas que trabalhem com amor, tudo fica mais fácil.
 Dona Ana enfatizou também que, o Prefeito é um homem visionário, que se preocupou com a questão de trazer o pão na mesa, que beneficia mil e duzentas famílias do município.
 “O Doutor é o pai deste projeto, assim o povo não precisa trocar seu voto por uma feira, os produtos que são doados a mais de um ano são de qualidades, enxoval por exemplo. Os recursos que paga cinquenta reais a 500 agricultores é mais uma realidade em nossa cidade”, concluiu Ana Lucia dizendo que Dr. Edson é um gestor que permite que o Secretário trabalhe e desenvolva seu trabalho.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: