segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRESIDENTE ESTADUAL DO PSL PARTICIPA DO POLO EM DEBATE

Várias pessoas estiveram na emissára da Polo FM
Neste sábado pela manhã estiveram presentes na Rádio Polo FM o Presidente Estadual do PSL, Antonio de Oliveira, junto com alguns Pré-Candidatos pelo PSL. Na oportunidade ele participou do Programa Polo Em Debate.
 A participação foi bastante descontraído, aonde todo o debate o presidente falou das expectativas  com os pré-candidatos a vereadores do partido.
 No meio do debate o Deputado José Augusto Maia (PTB), também participou da discussão e foi possivel notar a grande amizade que existe entre o Deputado e o Presidente Estadual do PSL.
 Estavam presentes alem dos Vereadores Ernesto Maia, Dr. Nanau, Murica (Toritama), Cesar Melo, Alberes Xavier, os Pré-Candidatos Ricardo Maia, Jobson Barros, Comadre Sebastiana, Carlinhos da Cohab e Gilson Sales. Além de Miriam da Associação e Jucelio Aleixo.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: