Várias pessoas estiveram na emissára da Polo FM
Neste sábado pela manhã estiveram presentes na Rádio Polo FM o Presidente Estadual do PSL, Antonio de Oliveira, junto com alguns Pré-Candidatos pelo PSL. Na oportunidade ele participou do Programa Polo Em Debate.
A participação foi bastante descontraído, aonde todo o debate o presidente falou das expectativas com os pré-candidatos a vereadores do partido.
No meio do debate o Deputado José Augusto Maia (PTB), também participou da discussão e foi possivel notar a grande amizade que existe entre o Deputado e o Presidente Estadual do PSL.
Estavam presentes alem dos Vereadores Ernesto Maia, Dr. Nanau, Murica (Toritama), Cesar Melo, Alberes Xavier, os Pré-Candidatos Ricardo Maia, Jobson Barros, Comadre Sebastiana, Carlinhos da Cohab e Gilson Sales. Além de Miriam da Associação e Jucelio Aleixo.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário