Sob o Comando da 3ª CIPM, foram lançados no terreno, por dia, 305 praças e 35 Oficiais, nas modalidades a pé e Motorizado, oriundos de hipoteca do CPE, CPC e CPM, com representantes das Unidades de Área, CIATUR, BPTran, Regimento de Cavalaria, GTA, Núcleo de Inteligência e BPR, além da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e policiais locais da ROCAM, CIOSAC e GATI.
A Secretaria de Defesa Social, através de seus Órgãos Operativos, conseguiu obter mais um ano de sucesso, sendo registrada pela PMPE, apenas uma ocorrência, no período de 11 dias da Operação e zero ocorrência, na Semana Santa propriamente dita, no período de 05 a 08 de abril.
Em total integração com a Sociedade Teatral Fazenda Nova, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público, a PMPE, realizaram uma das mais bem sucedidas Operações do gênero, neste ano de 2012, sendo alvo de elogios por parte da sociedade local e turistas, possibilitando a que todo o evento transcorresse com absoluta segurança e tranqüilidade, afirmou o Major João Bosco, Comandante da Operação.
Do: Jornal Agreste Notícia


Um comentário:
cade as notiçias do assidente do santo agustinho cade as notiçias do corpo encotrado na manhoza agora si fose politica estava postado
Postar um comentário