Por volta das 20h00min do dia 18/04/2012, foi desencadeada uma operação Policial, com o objetivo de capturar assaltantes de veículos que havia roubado 03 (Três) motocicletas no período noturno do mesmo dia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde, sob o comando do Oficial de Operações, Graduado de Operações, equipe do GATI, equipe ROCAM e o policiamento ordinário, todos da 3ª CIPM, após campanas e diligências, foram presos os assaltantes e recuperados os materiais conforme os itens a seguir:
Motocicletas tomadas de assalto e recuperadas
Honda Bross-150 de cor vermelha e placa PEN-3323/PE
Honda Bross-150 de cor vermelha e placa PEL- 7709/PE
Honda POP-100 de cor preta e placa NXW-9975/PE
Motocicletas utilizadas na prática de assaltos
Honda CG-150 de cor preta Titan e placa KHB-9462/PE
Honda POP-100 de cor preta e placa PEI-5969/PE
Arma utilizada nos assaltos
Revólver Cal. 38, Taurus, oxidado, nº 653417 e duas munições intactas, (arma encontrada na residência de M.).
Todos os envolvidos juntamente com os apreendidos e recuperados foram entregues na DEPOL local para autuação em flagrante delito.
João Bosco Augusto de Souza – MAJ PM
Comandante da 3ª CIPM.
Do: Jornal Agreste Notícia


Um comentário:
apoliçia de ssc ista mais prelcupada com o sidadão que tem uma moto duque com os bandidos q todu dia robam 2 3 motus no neco aragão toda semana e arrombada 2 3 casa purque sera q elis não vão atras desses alguma coiza ista errado
Postar um comentário