CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de março de 2012

TRAGÉDIA EM TORITAMA: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS E A SOBRINHA DE DEZ ANOS ACABA MORRENDO AO SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA

 Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru
Dois elementos teriam praticado o crime
 O fato aconteceu por volta das 16h20min desta terça feira (27), no bairro Novo Coqueiral, na Rua México em Toritama, na capital do jeans.
 O ex-presidiário Cícero Tarcísio de Sousa, de 28 anos, que morava na mesma rua onde aconteceu a tragédia, estava com sua sobrinha, Ivânia Maria Conceição da Silva, de 10 anos, quando dois elementos em uma moto vermelha se aproximaram das vítimas e já foram atirando. Cícero tombou sem vida no local, Ivania ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 De acordo com testemunhas a garota estava brincando quando foi atingida por um único disparo no tórax, (Peito esquerdo), mas especificamente no coração que foi transfixante.
 Dona Maria Bernadete Conceição da Silva, mãe da menor e irmã do Ex-Presidiário informou que foi tudo muito rápido e que só ouviu os tiros e quando saiu de casa, o irmão estava morto e a filha tinha sido socorrida.
 A Delegada de Toritama Dra. Sara Gouveia, foi até o local do duplo assassinato para assim iniciar as investigações.
 Ela disse que está se empenhando ao Maximo nesse caso e que em breve teremos novidades, ela não apontou motivação disse apenas que foi um crime de execução.
 O Major João Bosco, Comandante da 3ª CIPM sediada em Santa Cruz do Capibaribe, também foi ao local e falou que as organizações governamentais tem que se dedicar e dar sua contribuição para que outras atitudes possam ser feitas, ele citou a necessidade de instalação de câmeras na cidade e frisou que Toritama tem que se basear em outros modelos de gestão para combater a criminalidade. Ele usou como exemplo a cidade de Caruaru, como um projeto que deu certo segundo ele, onde neste caso inibe os bandidos para que assim deixem de praticar tais crimes.
 Após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

É ... SAI DA CADEIA PENSANDO QUE ESQUECERAM DO CRIME QUE ELE COMETEU AI VAI PASSEAR SÓ DAR NISSO ERA MELHOR ESTA PRESO