quarta-feira, 21 de março de 2012

ROBERTO ASFORA APROVEITA O FERIADO MUNICIPAL PARA RECEBER NOVOS ALIADOS

Vários Ex-Adiversários
O Ex-Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), recebeu amigos e novos aliados em sua residência no distrito de Fazenda Nova na manhã da última segunda feira (19).
A cada dia o grupo Jacaré está crescendo e a adesão de pessoas vindas do grupo boca preta é cada vez maior.
Roberto falou desse momento com amigos e novos aliados. “Estou aproveitando esse feriado municipal para abraçar os novos aliados, fico feliz em ver que as pessoas estão enxergando a situação do nosso município, receber os amigos em minha casa é sempre muito bom”, falou Asfora.
No início da tarde foi à vez de Roberto receber a visita do Deputado Estadual Diogo Morais, junto com seus vereadores e lideranças, estiveram presentes na procissão do padroeiro São José que percorreu as principais ruas da cidade, também acompanhados pelos seus colegas de Santa Cruz do Capibaribe, o Deputado Federal José Augusto Maia, Vereador e pré candidatam a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Ernesto Maia, Vereador Fernando Aragão e Vereador e Pré-Candidato a Prefeito de Santa Cruz o Vereador Dr. Nanau.
Do: Estação Notícias

Nenhum comentário: