quarta-feira, 21 de março de 2012

OLHO NO OLHO!

LIBERAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA NA COPA‏ - A FIFA e o Governo Federal não estão se entendendo no que diz respeito à liberação de bebidas alcoólicas na copa do mundo de 2014. Joseph Blatter, Presidente da entidade, está chegando a um acordo com o governo para que os estados negociem com a FIFA se vão liberar ou não.
Na prática, isto é uma omissão do congresso nacional (deputados federais e senadores) para jogar a responsabilidade sobre qualquer incidente durante a copa para os Estados, ou seja, o ônus cairá sobre os deputados estaduais e o governador.
Pernambuco tem lutado contra a violência através do pacto pela vida e aí vem uma entidade com um apetite voraz por dinheiro querer mudar leis e hábitos, pois não está preocupada com os torcedores e sim com os lucros. Muitos torcedores podem querer levar seus filhos aos estádios, mas ao saber que a bebida alcoólica será liberada não vão querer. Se não tivesse problema não teriam proibido.
A Inglaterra viveu sérios problemas com os hooligans, torcedores altamente violentos.
Sabemos que não foi somente o álcool que provocava fúria neles, mas contribuía bastante. O Brasil é soberano e tem que fazer valer a sua soberania. Depois dos jogos quem quiser “bebemorar” que vá.
Por: Denizio Januário Crítico Literário
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: