
Fernando Aragão ficou mal naquele episódio ao entregar um mandato tampão ao atual deputado Diogo Moraes e depois tentar reassumir a presidência da Câmara de Vereadores. Reassumiu, porém foi defenestrado pela justiça e depois assumiu o Vereador Francisquinho.
Fernando Aragão tem uma história política muito extensa em Santa Cruz do Capibaribe, muitos serviços prestados à cidade, porém dentro da atmosfera política local, ele não aglutina um apoio forte para ser o escolhido do grupo taboquinha.
Diante do quadro atual, continuo a reafirmar que hoje, o candidato que mais se robusteceu ao longo dessa disputa interna é o vereador Ernesto Maia, apesar do também Vereador Dr. Nanau ter aglutinado bons apoios.
Zé Elias é uma pessoa humana boa, porém as necessidades hoje, são de um candidato que tenha capacidade de gestão e que tenha competência, caso eleito, para reger a orquestra da administração municipal, competência que Ernesto tem acumulado ao longo dos anos.
Disseram que houve pesquisa qualitativa e agora esperam por uma quantitativa. O eleitorado taboquinha está ansioso para saber quem é seu candidato, vamos esperar pelas pesquisas.
Por: Denizio Januário Crítico Literário
Do: Jornal Agreste Notícia
2 comentários:
Meu caro Denizio lendo voce escrever sobre politica e sobre os pré-candidatos observo que voce parace ter nascido e se criado em Santa Cruz do Capibaribe. Ou estou voce é primo-irmão da cumadre vizinha da empregada da casa do Lider Politico majoritario da nossa cidade. Voce ta longe de ser critico de nada. Vai fazer teu trabalho na POLICIA se é que voce trabalha. Porque sobre a Politica de Santa Cruz voce não sabe é de nada. Como se diz TA DE GRAÇA
Anônimo, não sou babão do Ernesto, nem do zé augusto, nem do Nanau, nem de ninguém, se você tem uma leitura diferente venha e mostre sua posição, não tenho medo de debater com nenhum leitor, babão, ou qualquer que seja.
Postar um comentário