O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito, Ernesto Maia (PTB), participou da edição deste sábado (03) do programa “Polo em Debate”, na Polo FM (www.polofm.com.br).
Na oportunidade ele falou do processo de escolha do candidato que representará o grupo “Taboquinha” na eleição do próximo mês de outubro. Segundo ele, na noite da última sexta feira (02), ele e o Vereador Dr. Nanau (PTB) procuraram o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) para acertar os detalhes finais em torno da realização de uma pesquisa quantitativa, à ser realizada pela direção estadual do PTB.
“O nosso eleitor está ansioso, ele quer logo saber quem será o nosso candidato, para que assim possa colocar o bloco na rua e lutar por mais uma vitória do nosso partido, afinal de contas o povo está do lado de quem tem trabalho e serviços prestados”, disse Ernesto.
Ernesto parte para o ataque – ainda no programa deste sábado Ernesto repetiu o que havia dito na sessão ordinária da última quinta feira (01) e disse que o Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) tem batido muito na questão da Lei do ficha limpa, em detrimento a outros temas. “Ele fala muito da ficha limpa e esquece de apresentar a sociedade uma ficha de trabalhos voltados ao nosso povo”, disse ele que emendou, “Edson deveria pensar melhor antes de atacar alguém com prestação de contas reprovada, porque quando ele ocupou a Presidência da Câmara de Vereadores teve a prestação de contas reprovada, ou seja, de conta reprovada ele entende, há muito tempo”.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário